TRT-MG vai pesquisar opinião sobre serviços prestados aos usuários
De outubro a novembro deste ano, em todas as varas e foros da Justiça do Trabalho em Belo Horizonte e no Interior, uma pesquisa de opinião vai saber dos diversos usuários - advogados, estagiários, reclamantes, reclamados ou testemunhas - o que avaliam da qualidade dos serviços prestados pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais - TRT-MG.
Para a pesquisa, serão feitas entrevistas presenciais com os cidadãos e usuários, em momentos de espera ou intervalo, nas próprias dependências das varas e foros do TRT-MG. Com o levantamento do grau de satisfação, serão obtidos dados que ajudem a melhorar cada vez mais os serviços e o atendimento executados na Justiça do Trabalho em Minas.
A fim de que a pesquisa transcorra de forma tranquila e sem perturbações, o diretor geral do Tribunal, Ricardo Marques, pede a compreensão e a colaboração dos usuários. "Assim o trabalho poderá ser realizado a contento e vamos colher os resultados com o máximo de fidelidade possível", diz ele.
O levantamento de opinião será feito pelo Instituto Signates Consultoria, Pesquisa e Editoração Ltda, empresa vencedora do Pregão Eletrônico 17/2014, o qual dispõe de plena autorização da Administração do TRT-MG para adentrar ao recinto de circulação das Varas e Foros, e abordar o público a ser entrevistado.
Os interessados em obter mais informações podem acessar o site www.trt3.jus.br ou contatar o Instituto Signates pelos telefones (62) 3202-1980, (38) 9241-5161 ou por email: signates@gmail.com
Acesse o formulário utilizado na pesquisa, clicando aqui .