Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Vem aí o Censo do Judiciário

Vem aí o Censo do Judiciário

publicado 21/05/2013 17:11, modificado 21/05/2013 20:11

Por meio de portaria publicada no Diário Eletrônico do dia 17 deste mês de maio, a presidente do TRT-MG, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, instituiu a Comissão Censitária do tribunal, composta pela juíza auxiliar da 1ª Vice-Presidência, Wilméia da Costa Benevides e pelos servidores Daniela Moreira Maurício Sandy, Luiz Felipe Campos Fernandes, Simone Pinheiro Bretas Vargas e Breno Angelim Chaves Correa.

A instituição da comissão se deu em cumprimento à determinação do CNJ, que vai realizar o "Censo Nacional do Poder Judiciário" - que consiste num "levantamento de informações socioeconômicas e funcionais de todos os magistrados e servidores" -, pensadas "não apenas para conhecer quem são as pessoas que trabalham no Judiciário, mas para ter uma base sobre a qual planejar políticas de gestão de pessoas, além de avaliar as já existentes".

A presidência da comissão será exercida pela referida magistrada, conforme orientação do CNJ, que também indicou quais setores da instituição seriam nela representados: Recursos Humanos/Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação e Comunicação Social. Os servidores acima são lotados, pela ordem, nos citados setores, e Breno na Secretaria Geral da Presidência.

A comissão terá o papel de "mobilização interna e acompanhamento da execução do Censo na 1ª e 2ª Instâncias do Tribunal", com apoio do CNJ. (Walter Salles)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /