VT de São Sebastião do Paraíso realiza Semana de Conciliação Itinerante

publicado 02/04/2014 13:34, modificado 02/04/2014 16:34
VT de São Sebastião do Paraíso realiza Semana de Conciliação Itinerante (imagem 1)
fotos: Robson Bastazini Pontin, servidor da VT de São Sebastião do Paraíso

A Central Permanente de Conciliação de 1º Grau do TRT-MG promove em São Sebastião do Paraíso, entre os dias 7 e 11 de abril, a Semana de Conciliação Itinerante. As audiências serão conduzidas pela juíza Anna Carolina Marques Gontijo, coordenadora da central, que fechou a pauta com 109 processos.

Além de São Sebastião do Paraíso e Uberaba, onde a Semana de Conciliação Itinerante foi realizada entre os dias 24 e 28 de março, mais duas cidades fazem parte do cronograma de conciliação itinerante da JT mineira a serem atendidas neste primeiro semestre: Araxá e Divinópolis, a primeira no período de 12 a 16 de maio e a segunda, entre 2 e 6 de junho.

Criada em 2003, a Vara do Trabalho de Paraíso, instalada em sede própria, inaugurada em fevereiro de 2013 (foto), possui jurisdição sobre os municípios de Bom Jesus da Penha, Capetinga, Fortaleza de Minas, Itamogi, Jacuí, Monte Santo de Minas, Pratápolis e São Tomás de Aquino.

São Sebastião do Paraíso está distante 400 quilômetros de Belo Horizonte, na região Sul do estado, na divisa de Minas com o estado de São Paulo. Com uma população de 65 mil habitantes, tem como principal atividade a produção de café.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br