Comissão de Planejamento Estratégico e Administração definem metas e projetos do Plano 2015-2020

publicado 05/12/2014 16:00, modificado 05/12/2014 18:00
Comissão de Planejamento Estratégico e Administração definem metas e projetos do Plano 2015-2020 (imagem 1)
Foto: Madson Morais

Projetos do Plano Estratégico do TRT-MG para o período 2015-2020 foram debatidos e aprovados, em linhas gerais, nesta sexta-feira em encontro no gabinete da Presidência entre a Administração e representantes da Comissão de Planejamento Estratégico do Tribunal. Entre as iniciativas mais importantes para os próximos seis anos, a reunião tratou da instalação do novo Fórum de Belo Horizonte; novos fóruns do interior; implantação do Centro de Memória, implantação dos Sistemas Nacionais Administrativos; mapeamento global de desempenho; aperfeiçoamento do SIAP de 1ª Instância; aperfeiçoamento do PJe com integração ao Bacenjud, Renajud, sistema de cálculo e bancos; novo sistema de material e patrimônio; entre outros. Um novo encontro para detalhamento dos projetos, bem como para acompanhar seu andamento, será realizado em março próximo.

Participaram da reunião, a presidente do TRT, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, o 1º vice-presidente, desembargador José Murilo de Morais, a 2ª vice-presidente, desembargadora Emília Facchini, e a corregedora, Denise Alves Horta, pela Administração; além do desembargador João Bosco Pinto Lara e do diretor-geral Ricardo Oliveira Marques. Representando a Comissão, participaram as servidoras Christiane Dominique Kunzi e Liliane Serpa.

Na ocasião, também foram aprovados 51 indicadores estratégicos e suas respectivas metas para o período do próximo Plano, de 2015 a 2020. Entre os indicadores aprovados, estão: Índice de Satisfação do Público Externo, Índice de Recursos de Revista Recebidos, Índice de Execução, Índice de Satisfação dos Usuários Internos com a Comunicação Social. (David Landau)

Visualizações: