Coral do TRT se apresenta no prédio da Mato Grosso

publicado 14/12/2012 12:36, modificado 14/12/2012 14:36

Com a presença de magistrados, servidores, advogados e usuários da Justiça do Trabalho, o Coral Acordos & Acordes do TRT apresentou, na manhã desta sexta-feira, um concerto de Natal no hall do prédio da Mato Grosso. Do repertório, fizeram parte canções tradicionais da época, muito aplaudidas pelos presentes.

Coral do TRT se apresenta no prédio da Mato Grosso (imagem 1)
Foto: Madson Morais

A sugestão para a apresentação de hoje do coral no prédio das varas, que teve apoio da juíza Maria Cecília Alves Pinto, diretora do Foro de Belo Horizonte, foi do oficial de justiça Hélio Ferreira, que viu no evento uma oportunidade de congraçamento, por ocasião das festas de fim de ano, do público frequentador daquele prédio.

Composto por servidores, o coral regido pelo maestro Afrânio Lacerda e acompanhado ao piano pela desembargadora aposentada Cleube de Freitas Pereira, se apresenta novamente na próxima terça-feira, dia 18, às 17h, no prédio da rua Desembargador Drumond, na missa de Natal do TRT.

O Coral Acordos & Acordes tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Asttter - Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. (Divina Dias)

Veja a galeria de fotos no Facebook

Visualizações: