TRT-MG e Copasa assinam acordo para consulta de endereços de clientes

publicado 16/12/2016 10:14, modificado 16/12/2016 12:14
TRT-MG e Copasa assinam acordo para consulta de endereços de clientes (imagem 1)
Foto: Leonardo Andrade

O presidente do TRT-MG em exercício, desembargador Ricardo Antônio Mohallem, e a diretora-presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Sinara Inácio Meireles Chenna, assinaram, na manhã desta sexta-feira (16), um acordo de cooperação técnica entre as instituições com o objetivo de adotar as medidas e ações necessárias que permitam a determinados servidores consultar o endereço dos usuários da Copasa para fins de pesquisas de informações sobre pessoas físicas e jurídicas que constam como executadas na Justiça do Trabalho.

A assinatura ocorreu no gabinete da Presidência do Tribunal, na avenida Getúlio Vargas, bairro Funcionários. O acordo, que terá vigência de 5 anos, ainda contribuirá para o serviço despenhado pelas varas do trabalho no processo de investigação desempenhado pela Central de Pesquisa Patrimonial deste Regional.

Estiveram presentes o corregedor do TRT-MG, desembargador Fernando Antônio Viégas Peixoto, o juiz coordenador da Central de Pesquisa Patrimonial, Renato de Paula Amado, e o diretor de Gestão Corporativa da Copasa, Francisco Eduardo de Queiroz Cançado.

Visualizações: