Assistentes de Juízes participam de I Encontro

publicado 19/06/2006 21:00, modificado 20/06/2006 00:00

Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho, Diretor de Coordenação Administrativa; Luís Paulo Garcia Faleiro, Diretor-Geral; juiz Tarcísio Alberto Giboski, Eliel Negromonte Filho, Diretor-Geral Judiciário e Sylvio Túlio Peixoto, Diretor de Recursos Humanos

O juiz Tarcísio Alberto Giboski, presidente do TRT, participou, nessa terça-feira, 20 de junho, da abertura do I Encontro de Assistentes de Juízes do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região organizado pela Diretoria de Recursos Humanos, por meio da Subsecretaria de Ação Social.  O encontro, que pretende reunir e promover a interação dos assistentes com a Instituição, conta com cerca de 200 servidores.

“Sem a participação dos senhores, o êxito dos trabalhos realizados pelos juízes seria muito reduzido”, ressaltou o presidente.

Além de propiciar um momento de aprendizado e atualização, com vistas à capacitação técnica, e conseqüente melhora do desempenho dos assistentes, o encontro pretende também refletir sobre uma questão importante para os participantes: como conciliar o trabalho profissional, realizado no espaço doméstico, com a vida pessoal.

A consultora de empresas, Edina de Paula Bonsucesso, ministrou a palestra: “Trabalhar e Desfrutar – Um desafio para o sucesso pessoal e profissional” e o juiz Helder Vasconcelos Guimarães, da 3ª Região, discorreu sobre “Dano Moral nas Relações do Trabalho”.

Também estiveram presentes no evento: Luís Paulo Garcia Faleiro, Diretor-Geral; Eliel Negromonte Filho, Diretor-Geral Judiciário e Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho, Diretor de Coordenação Administrativa.

Visualizações: