Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Juiz Antônio Neves de Freitas é nomeado desembargador do TRT-MG

Juiz Antônio Neves de Freitas é nomeado desembargador do TRT-MG

publicado 28/09/2021 14:53, modificado 28/09/2021 18:27

Foi publicado na edição desta terça-feira (28), do Diário Oficial da União, decreto assinado pelo presidente da República que nomeia Antônio Neves de Freitas, juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Alfenas, para o cargo de desembargador do TRT-MG, em vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Márcio Ribeiro do Valle.

Antônio Neves de Freitas ingressou na Justiça do Trabalho em Minas Gerais em 1990, no cargo de juiz substituto, em virtude de habilitação em concurso público. Em 1993, foi promovido, pelo critério de antiguidade, para o cargo de juiz presidente da Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ) de Paracatu. Presidiu, em seguida, a 3ª JCJ de Coronel Fabriciano, a JCJ de Ubá, novamente a 3ª de Coronel Fabriciano, a de Diamantina e a 2ª de Congonhas. Foi juiz titular da Vara do Trabalho de Diamantina e da 2ª Vara do Trabalho de Alfenas.

A posse acontece nesta quinta-feira (30), às 17h, na sede do TRT-MG em Belo Horizonte, com presença limitada de público em virtude dos protocolos de combate à pandemia da Covid-19. A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal oficial da instituição no YouTube.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /