Participe da campanha de doação de livros infantis do TRT-MG

publicado 27/07/2018 19:38, modificado 27/07/2018 19:38

Contribuir com a melhoria da qualidade de vida de crianças de comunidades carentes, dando-lhes mais oportunidades de acesso à leitura. Esse é o objetivo da campanha de doação de livros infantis “Solidariedade Literária”, promovida pela Biblioteca do TRT-MG - Escola Judicial, que começa nesta segunda-feira (30).

Poderão ser doados livros novos ou usados para crianças entre 0 e 12 anos de idade. As doações devem ser feitas diretamente na Biblioteca do Tribunal, que fica na Rua Curitiba 835 – 3ºandar, no Centro de BH.

Neste ano, os livros arrecadados serão encaminhados a escolas de cidades do interior do estado: em Janaúba, o Centro Municipal de Educação Infantil Heley de Abreu, que atende crianças de 0 a 4 anos; em Uberlândia, a instituição Missão Sal da Terra, que administra as oito Escolas Municipais de Ensino Integral do município, atendendo crianças de 0 a 6 anos; e em Uberaba, a Escola Estadual Carmelita Carvalho Garcia, que atende crianças de 6 a 12 anos. As entregas serão feitas entre os dias 15 e 19 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças.

Visualizações:

Secretaria de Comunicação Social
Seção de Imprensa e Divulgação Interna
imprensa@trt3.jus.br