Inscrições abertas para palestra sobre reforma trabalhista e o futuro do Direito do Trabalho

publicado 18/06/2018 14:34, modificado 28/06/2018 14:28

A Escola Judicial do TRT-MG promove, na próxima quinta-feira (21), palesta sobre “As reformas trabalhistas e o futuro do Direito do Trabalho”, ministrada pelo professor João Leal Amado, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado das 17h às 19h, no plenário do 10º andar do edifício-sede, na avenida Getúlio Vargas, 225, Funcionários - Belo Horizonte. Foram disponibilizadas 150 vagas. Interessados ainda podem se inscrever aqui, ou no local, no dia do evento.

copy_of_imagem_Professor_JooAmadoLeal.jpg

 O palestrante João Leal Amado é mestre e doutor em Ciências Jurídico-Empresariais pela Universidade de Coimbra – Portugal; professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; membro da Direção da Associação Portuguesa de Direito do Trabalho (Apodit); vice-presidente da direção do Instituto de Direito das Empresas e do Trabalho (Idet); membro dos corpos gerentes da Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho (Jutra); redator da Revista de Legislação e de Jurisprudência; e autor, entre outras obras, do livro “A Cessação do Contrato de Trabalho: uma perspectiva luso-brasileira”, editado pela LTr, São Paulo, 2017.

 

 

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br