Leis e Letras trará o tema: “Decolonizando o emprego por um olhar outro sobre as margens”
A Escola Judicial do TRT-MG promove, no próximo dia 30/11, (quinta-feira), mais uma edição do Leis e Letras neste ano, com o tema: “Decolonizando o emprego por um olhar outro sobre as margens”. O evento será realizado de forma presencial no auditório da Ejud (Rua Guaicurus, 201. Centro, Belo Horizonte), das 16h às 18h.
Estão disponíveis 125 vagas para magistrados, servidores e público externo. Os interessados deverão se inscrever até 28/11, preenchendo o Formulário Eletrônico.
Atuarão como formadores a oficial de justiça e avaliadora federal do TRT-MG, Gabriela Bins Gomes da Silva, a professora da PUC/MG, Maria Cecília Máximo Teodoro, a professora adjunta de Direito da UFOP, Flávia Souza Máximo Pereira e o professor substituto de Direito da UFLA e Rede Doctum, Rainer Bomfim.
Certificação
Serão emitidos certificados de adicional de qualificação para o participante externo que obtiver 100% da carga horária e assinar a lista de presença. A certificação deverá ser solicitada via e-mail: biblioteca@trt3.jus.br. Magistrados e servidores deverão obter 100% da carga horária (duas horas) e responder a avaliação de aproveitamento até 7/12.