Jornada aborda os altos números de vítimas de acidentes no trabalho

publicado 23/04/2018 16:30, modificado 21/10/2018 11:22

Essa semana o Jornada traz uma reportagem especial em virtude do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, em 28 de abril. O programa vai mostrar que, embora o número de acidentes de trabalho tenha diminuindo no Brasil, a quantidade de acidentes ainda é muito alta e destaca a importância da prevenção para manter a saúde e a segurança no ambiente laboral.

Ainda sobre este assunto, o quadro Saúde e Segurança no Trabalho vai falar sobre uma doença silenciosa que atinge milhões de brasileiros: a hipertensão. Em 26 de abril se comemora o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão ArterialDireto de São Paulo, qual é o papel de uma testemunha em um processo trabalhista? E no quadro Meu Trabalho é uma Arte vamos ver como são feitos os terrários, também conhecidos como micro jardins.

Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 07h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 07h e sábados e domingos, às 06h. Todas as edições também podem ser assistidas no youtube pelo canal do TST .

Visualizações: