6ª Cultural faz edição especial de fim de ano

publicado 01/12/2017 16:33, modificado 21/10/2018 10:55

720X2017_1201_SextaCultural_SF235.jpg

O mês de dezembro começou muito bem no TRT-MG. Apresentações musicais de servidores e familiares de pessoas que trabalham na instituição emocionaram o público da edição especial de fim de ano da 6ª Cultural, evento promovido pela Biblioteca do TRT-MG - Escola Judicial, que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (1º).

Nem mesmo a forte chuva que caiu durante a manhã impediu magistrados, servidores, trabalhadores terceirizados do Tribunal e demais usuários da justiça trabalhista de encherem o saguão do edifício José Waster Chaves, em Belo Horizonte, para acompanharem apresentação de composições de Roberto Carlos, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Beto Guedes, Gilberto Gil, entre outras.

Rafaela Viana, filha do servidor Mauro Lúcio Alves, da Biblioteca do TRT-MG, abriu os shows com a música “Trem Bala”, de Ana Vilela, e “É preciso saber viver”, de Roberto Carlos, acompanhada do flautista Sérgio Souza, que é servidor aposentado do Tribunal.

Em seguida, foi a vez da servidora aposentada Diza Franco (voz) e do servidor da Secretaria de Cálculos Judiciais Raimundo Rocha (violão) apresentarem um repertório de músicos mineiros. Raimundo Rocha também se apresentou com o flautista Sérgio Souza e com Guilherme Araújo (pandeiro), interpretando composições de Gilberto Gil e Caetano Veloso.

A neta do servidor Antônio Mario Marciano, da Secretaria de Apoio Administrativo, Madu Alvarenga, que participou do Programa The Voice Kids da Rede Globo, cantou as músicas “Imagine”, de John Lenon e “Hello” da cantora Adele. Ao final do evento, todos os artistas cantaram juntos “O que é, o que é”, de Gonzaguinha, sendo aplaudidos de pé.

Galeria de fotos.

Visualizações: