Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Notícias 2017 / Março / Administração recebe presidente do TRT-MT

Administração recebe presidente do TRT-MT

publicado 24/03/2017 17:06, modificado 21/10/2018 10:55

Foto: Madson Morais

 A presidente do TRT-MT, desembargadora Maria Beatriz Theodoro Gomes, fez uma visita cordial ao TRT-MG na tarde desta sexta-feira. Ela foi recebida, no Gabinete da Presidência, pelo presidente do Tribunal, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, e pelo corregedor, desembargador Fernando Antônio Viégas Peixoto.

No encontro com os desembargadores da Administração, a representante do Tribunal mato-grossense agradeceu pelo empréstimo do estúdio do TRT-MG para gravação de vídeo de curso que será ministrado na Corte que ela preside.

"No momento em que a Justiça do Trabalho vem sendo vilipendiada, a gente vem mostrando que faz o dever de casa, cumprindo a Constituição de acordo com os princípios de celeridade, economicidade e eficiência", afirmou a presidente do TRT-MT.

O desembargadores Júlio Bernardo do Carmo e Fernando Antônio Viégas Peixoto discorreram sobre o esforço que vem sendo realizado para a priorização da atividade-fim e do 1º Grau.

O vídeo produzido pela Secretaria de Comunicação do Tribunal mineiro consiste numa aula, a cargo do juiz da JT-MG Marcos Vinícius Barroso, sobre a utilização de ferramentas eletrônicas de pesquisa de bens e pessoas. (David Landau)

 

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /