Leis & Letras lança livro em homenagem ao presidente do TRT-MG

publicado 24/11/2017 15:47, modificado 24/11/2017 15:47

A próxima edição do Projeto Leis & Letras, que acontece na quinta-feira (30), promove o lançamento do livro Direito do Trabalho na Contemporaneidade, em Homenagem ao Desembargador Júlio Bernardo do Carmo. A obra foi organizada pelos advogados Davidson Malacco Ferreira, Deophanes Araújo Soares Filho, Felipe de Ávila Ferraz e Marcelo Soares, que farão palestra, juntamente com o presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, um dos articulistas do livro.

Promovido pela Escola Judicial (EJ) com o apoio da Amatra3, o evento é gratuito e aberto ao público. Ele será realizado no auditório da instituição (Avenida Getúlio Vargas, 225, 10º andar, Belo Horizonte), às 17h. A EJ abriu 100 vagas e os interessados podem se inscrever aqui até a próxima terça-feira (28).

O evento terá carga de duas horas-aula. Para o público externo, a Escola Judicial emitirá certificado desde que o participante tenha registrado frequência de toda a carga horária do evento e encaminhe solicitação por escrito para escola@trt3.jus.br.

Magistrados e servidores do Tribunal deverão, além de registrar a frequência no evento, responder avaliação de aproveitamento na página da EJ até 6 de dezembro. Magistrados receberão certificado no prazo mínimo de 15 dias. Já os servidores terão a carga horária averbada na pasta funcional para fins de adicional de qualificação.

Visualizações: