Jornada acompanha produção de queijo artesanal mineiro

publicado 16/10/2017 12:53, modificado 16/10/2017 12:53

Essa semana a equipe do Jornada viaja até Tiradentes para acompanhar a produção de uma das maiores paixões dos mineiros: o queijo artesanal. Muito conhecido e procurado pelos consumidores, ele é tradição em Minas Gerais. Sabor e qualidade são alguns dos elementos que explicam o sucesso do alimento! A produção é de grande importância para o estado e a atividade é considerada a principal fonte de renda de vários pequenos produtores.

No quadro Direitos e Deveres, um alpinista vertical e o gerente da empresa tiram dúvidas trabalhistas com uma juíza de Castanhal, no Pará. Em Salvador, Bahia, a rotina de jovens aprendizes que, por meio da Lei de Aprendizagem, estão desenvolvendo competências, aprimorando talentos e aumentando a chance de conseguir o primeiro emprego. E no quadro Meu Trabalho é uma Arte vamos conhecer uma designer gráfico especialista em lettering.

Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 7 horas, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 7 horas e sábados e domingos, às 6 horas. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Visualizações: