Empossados novos gestores para o biênio 2020-2021

publicado 07/01/2020 18:42, modificado 07/01/2020 21:53

800px___Foto_interna_posse_13_gestors_e_nova_dg.jpeg

Tomaram posse na tarde desta terça-feira (7), no gabinete da Presidência, os novos gestores do TRT-MG. Ao empossar a servidora Sandra Pimentel Mendes como diretora-geral, o presidente do Tribunal, desembargador José Murilo de Morais, eleito para o biênio 2020-2021, reafirmou seu compromisso com uma administração séria e marcada pela cordialidade entre servidores e jurisdicionados. O presidente ressaltou ainda que o Tribunal conta com servidores capacitados e habilitados para cumprir com excelência a missão da instituição e levar adiante os projetos da atual administração.

A nova diretora-geral agradeceu o convite e disse estar muito otimista com a equipe formada. Ela entende que são tempos difíceis, mas garante que bons resultados virão com o esforço e a dedicação de todos.

Em seguida, Sandra Pimentel deu posse aos novos gestores em seus respectivos cargos: André Luiz Morais Mascarenhas, assessor-chefe da Diretoria-Geral; Cristiano Barros Reis, assessor jurídico de licitações e contratos; Ricardo Oliveira Marques, assessor especial; Maria Virgínia Figueiredo Costa, assessora administrativa; Denise de Almeida Chaves Sancho, assessora de cerimonial; Bruno Pereira Boaventura Torrozo, secretário de Gestão Estratégica; Carlos Athayde Valadares Viégas, diretor de Administração; Hudson Luiz Guimarães, secretário de Engenharia; Solange Júlia Fernandes Coimbra, secretária de Apoio Administrativo, Carolina Santa Rosa Nogueira da Gama, secretária de Material e Logística; Antônio da Silva Júnior, secretário de Licitações e Contratos; Fernando Brescia dos Reis, secretário da Escola Judicial, e Juliano Marcos Miranda, assessor de desembargador vinculado ao gabinete da 2ª Vice-Presidência.

Na solenidade estavam presentes os membros da nova administração do TRT-MG: 2ª vice-presidente, desembargadora Camilla Guimarães Pereira Zeidler, corregedora, desembargadora Ana Maria Amorim Rebouças, e vice-corregedora, desembargadora Maristela Iris da Silva Malheiros, além dos desembargadores Márcio Ribeiro do Valle e Sebastião Geraldo de Oliveira. Marcaram presença também demais gestores, servidores do TRT-MG, além de convidados e familiares dos empossados.

Fotos: Anya Campos. 

Veja mais fotos em nossas redes sociais: instagram e facebook

 

Visualizações: