Participe: TRT-MG apoia a Campanha Papai Noel dos Correios e abre pontos de adoção de cartas
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Resumo em texto simplificado
O TRT-MG firmou parceria com os Correios para apoiar a 36ª Campanha Papai Noel, divulgando a ação e oferecendo unidades como pontos de retirada de cartas. A iniciativa beneficia crianças em situação de vulnerabilidade, com cartas disponíveis para adoção entre 19/11 e 12/12. Presentes podem ser entregues até 12/12 nas unidades participantes do TRT-MG.
Saiba mais sobre esta iniciativaO TRT-MG firmou acordo de cooperação técnica com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) para apoiar a 36ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios. Pelo compromisso firmado, o TRT-MG contribui na divulgação da iniciativa e coloca unidades da Justiça do Trabalho à disposição como pontos de apoio. Nesses locais, magistrados, servidores, estagiários, colaboradores e a comunidade em geral já podem retirar as cartinhas escritas pelas crianças e entregar os presentes até 12 de dezembro.
A iniciativa contempla crianças em situação de vulnerabilidade social de até 10 anos, crianças com deficiência de qualquer idade e alunos da educação infantil e do 1º até o 5º ano do ensino fundamental da rede pública.
As cartas estarão disponíveis para adoção entre os dias 19 de novembro e 12 de dezembro com entrega dos presentes até o dia 12 de dezembro.
Confira os endereços onde você pode adotar uma carta e fazer parte dessa corrente de solidariedade:
Unidades do TRT-MG participantes da Campanha Papai Noel dos Correios 2025:
- Edifício-sede – Avenida Getúlio Vargas, 225 – Funcionários
- Avenida do Contorno, 4.631 – Serra
- Rua Paracatu, 304 – Barro Preto
- Rua Curitiba, 835 – Centro
- Rua dos Guaicurus, 203 – Centro