Presidente do TRT-MG recebe honraria durante Coleprecor

publicado 26/06/2019 17:46, modificado 27/06/2019 01:07

800px_2019_0625_Coleprecor_.jpg

Durante a reunião mensal do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), que aconteceu nesta terça (25) e quarta-feira (26), o presidente do TRT-MG, desembargador Marcus Moura Ferreira, recebeu junto com o ministro do TST, Alberto Bresciani, a Comenda Ministro Coqueijo Costa, do TRT-BA, no grau Grande Oficial.

A honraria é concedida a cada dois anos a pessoas e instituições que se destacaram pelos serviços prestados à sociedade.

Nova representante da Região Sudeste 

A desembargadora Ana Paula Tauceda Branco será a nova representante do Coleprecor pela Região Sudeste no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Presidente e corregedora do TRT da 17ª Região (Espírito Santo), ela foi eleita por aclamação nesta terça-feira (25), durante a 5ª Reunião Ordinária do Colégio. Cinco desembargadores representam cada uma das regiões geográficas do Brasil, indicados pelo Coleprecor.

Permanecem com mandato no Conselho os desembargadores Maria Auxiliadora Rodrigues (TRT 21/Nordeste), Vania Cunha Mattos (TRT 4/Sul), Lairto José Veloso (TRT 11/Norte) e Nicanor de Araújo Lima (TRT 24/Centro-Oeste).

*Com informações do Coleprecor.  

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br