Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Presidente do TRT-MG recebe menção honrosa na Receita Federal

Presidente do TRT-MG recebe menção honrosa na Receita Federal

publicado 03/12/2021 18:26, modificado 10/02/2022 13:20

O desembargador José Murilo de Morais foi agraciado na tarde desta quinta-feira (2) com o prêmio “Fiz de Propósito 2021”, concedido pela RFB. A solenidade de entrega ocorreu na sede da Receita em Belo Horizonte. A homenagem foi entregue pelas mãos do Superintendente da RFB em MG, Mário José Dehon são Thiago Santiago, que destacou a contribuição do TRT mineiro para o aperfeiçoamento do ecossistema tributário.

 

Foto do Superintendente da RFB em MG ao lado do presidente do TRT-MG, que segura a plca com a homenagem que recebeu. À esquerda, a mestre de cerimônia atrás de um púlpito e, ao fundo, um telão.

 

Nesta semana, foi assinado mais um termo de cessão de espaço físico entre TRT-MG e RFB. Com esta colaboração, uma agência da Delegacia da Receita Federal será instalada no Fórum Trabalhista de Coronel Fabriciano. O compartilhamento de prédios entre as duas instituições visa à economia e à utilização racional dos recursos públicos. “Essa parceria de sucesso nasceu em Montes Claros e a ideia está se tornando modelo e exemplo nacional” destacou o desembargador.

 

Já foram assinados Termos de cessão dos espaços entre os dois órgão federais em Montes Claros, Passos, Poços de Caldas e Governador Valadares. Atualmente, está em estudo para parceria futura a viabilidade de compartilhar os prédios das cidades Sete Lagoas, pertencentes ao TRT-MG, e o imóvel da Agência da Receita Federal em Manhuaçu. A previsão é que sejam economizados, apenas em aluguéis, mais de R$ 2 milhões ao ano, com redução de custos operacionais, como água, energia, seguro, conservação e limpeza, portaria, segurança, vigilância armada, entre outros.

 

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /