Presidentes do TRT e da Fundação Clóvis Salgado se reúnem para tratar de assuntos institucionais
O presidente do TRT-MG, desembargador Ricardo Mohallem, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (7/10) a visita do presidente da Fundação Clóvis Salgado (FCS), Sérgio Rodrigo Reis. Os dois assinaram um documento que confirma a reserva do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes e seu foyer para a posse da nova administração do Tribunal, que será realizada em dezembro de 2023. O pedido de reserva do espaço foi iniciativa da Assessoria de Cerimonial do TRT-MG.
Outro assunto abordado na reunião foi a possibilidade de assinatura de convênio entre as duas instituições para que a FCS preste consultoria ao Tribunal na instalação de um museu dedicado à Justiça do Trabalho em Minas Gerais. O museu será montado em casarão histórico localizado na rua Espírito Santo, centro de Belo Horizonte. Lá funcionarão a Escola Judicial e o futuro Centro Cultural do TRT-MG. As obras no local estão em fase final, e a previsão de término é em fevereiro de 2023.
Da esquerda para a direita, Sérgio Rodrigo Reis, desembargador Ricardo Mohallem, Renato de Paula Amado (juiz auxiliar da Presidência), Denise de Almeida Chaves Sancho (assessora de Cerimonial) e Carlos Athayde Valadares Viegas (diretor-geral)