Você está aqui:

Procurador-geral de justiça de MG recebe condecoração com Medalha Ari Rocha

publicado: 30/11/2023 às 14h13 | modificado: 08/02/2024 às 16h26

O procurador-geral de Justiça do estado de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, recebeu, nesta quarta-feira (29), a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha, no grau Grã-Cruz, no gabinete da Presidência do TRT-MG, em Belo Horizonte. A Ordem do Mérito foi criada pela Resolução 50/2000, do Tribunal Pleno do TRT-MG, para distinguir e perpetuar na memória o trabalho de pessoas e entidades que atuam em prol da paz social e do engrandecimento da instituição Judiciária do Trabalho em todos os níveis de atuação.

Procurador Jarbas Soares ao lado do Presidente do TRT-MG, desembargador Ricardo Mohallem, após a condecoração com a Medalha Ari Rocha

O procurador foi indicado para a homenagem pelo Conselho da Medalha, segundo o presidente do TRT-MG, desembargador Ricardo Mohallem, por seu trabalho, probidade e transparência. O homenageado não pôde comparecer à solenidade de outorga, em 15/9. Ao agradecer a distinção, o agraciado falou de seu respeito pelo TRT pelo papel que desempenha na busca do equilíbrio entre o capital e o trabalho na busca pela paz social.

Desembargadores César Pereira Machado, Denise Horta, Ricardo Mohallem e juiz Renato Amato, junto com o procurador condecorado, Jarbas Soares, no gabinete da Presidência

Juiz auxiliar da Presidência, Renato Amado; 1º vice-presidente, desembargador César Pereira Machado; presidente eleita do TRT-MG para a administração de 2025/2026, desembargadora Denise Alves Horta; o homenageado, procurador-geral de justiça do estado de Minas Gerais Jarbas Soares Jr. e o presidente do TRT-MG, desembargador Ricardo Mohallem.

Visualizações: