Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Professora Júnia Mara do Vale é empossada como assessora especial da Presidência

Professora Júnia Mara do Vale é empossada como assessora especial da Presidência

publicado 28/01/2022 14:32, modificado 15/02/2022 13:31

O diretor-geral do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG), Carlos Athayde Valadares Viegas, empossou, na manhã desta sexta-feira (28), a professora Júnia Mara do Vale no cargo de Assessora Especial da Presidência do Tribunal.

Foto do momento em que o Diretor-Geral do TRT-MG lê o termo de posse e o presidente, a empossanda e o juiz auxiliar da presidência prestam atenção. Ao centro há uma mesa grande e, ao fundo, há um aparador e fotos de alguns ex-presidentes do Tribubal penduradas na parede.

Foto: Leonardo Andrade/Secom-TRT-MG

A posse aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença do presidente do TRT-MG, desembargador Ricardo Antônio Mohallem e do magistrado auxiliar da Presidência, juiz Renato de Paula Amado. 

Com vasta experiência na área do Direito Administrativo, a professora Júnia Mara é especialista em Licitações e Contratos Públicos e pós-graduada em Saúde Pública. Ministra cursos e treinamentos em Direito Público no Centro de Treinamento da ESAF - Minas Gerais (Centresaf-MG) e em outras entidades de ensino. Atuou em representações judiciais e administrativas em diversos municípios mineiros e tribunais de contas, especialmente em licitações e contratos. Foi também assessora e consultora na área de licitações, contratos administrativos e Direito Público, e atuou como procuradora, controladora e outros cargos públicos vinculados à área jurídica de diversos órgãos e entidades.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /