Você está aqui:

Programa do TRT-MG apoia destinação solidária do IR

publicado: 09/04/2025 às 13h32 | modificado: 09/04/2025 às 19h36
Resumo em texto simplificado

O Programa de Combate ao Trabalho Infantil do TRT-MG apoia a campanha “Destinação Solidária” da Receita Federal, incentivando contribuintes a destinarem até 6% do imposto devido para Fundos da Criança e do Adolescente. O objetivo é fortalecer programas de proteção infantil. Para participar, a declaração deve ser feita no regime completo de deduções legais.

Saiba mais sobre esta iniciativa

Mais uma vez o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do TRT-MG apoia a campanha “Destinação Solidária” da Receita Federal que incentiva os contribuintes a destinarem até 6% do imposto devido para Fundos da Criança e do Adolescente. O objetivo é fortalecer programas sociais voltados à proteção desta população. Acesse a página Campanha de Destinação do Imposto de Renda: sou Cidadão Solidário para conhecer os detalhes de como participar desta iniciativa.

Doações diretamente na declaração

Fique atento! Para deduzir os valores doados na declaração, ela deve ser feita no regime de deduções legais (completo). Não é possível fazer a destinação de imposto se a declaração for preenchida com regime simplificado.

Visualizações: