TRT-MG inicia atividades em 2021 avaliando a evolução da Covid-19 em MG

publicado 08/01/2021 19:05, modificado 08/01/2021 19:05

A Administração do TRT-MG permanece atenta à evolução da pandemia da Covid-19 em Minas Gerais e vem adotando todas as medidas necessárias para a prevenção ao contágio pelo novo coronavírus de todos os usuários da Justiça do Trabalho no estado.

Para tomar decisões sobre o funcionamento do Tribunal durante a pandemia, o TRT-MG analisa a situação epidemiológica no estado, retratada pela Secretaria de Saúde da instituição na Matriz de Monitoramento da Evolução da Covid-19, que foi construída com base nos mesmos indicadores adotados pelo Programa Minas Consciente e atualizada semanalmente, às quintas-feiras.

Em reunião realizada nesta sexta-feira (8), a Administração do Tribunal decidiu por aguardar a próxima quinta-feira (15), quando serão divulgados os novos resultados dos indicadores que determinam o nível de risco, a fim de que seja avaliada a necessidade de adoção de medidas adicionais.

Por enquanto, a realização de atividades presenciais, observados os limites e as restrições previstas na Portaria Conjunta GP/GCR/GVCR n. 223, de 3 de setembro de 2020, somente é permitida nas localidades onde o nível de risco indicado na Matriz de Monitoramento da Evolução da Covid-19 estiver baixo ou médio.

Visualizações: