Participe da pesquisa nacional sobre assédio e discriminação no Poder Judiciário
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está realizando pesquisa nacional com o objetivo de levantar dados relativos à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no âmbito do Poder Judiciário, instituída pela Resolução CNJ N. 351, de 28 de outubro de 2020.
O Comitê de Ética e Integridade e os Subcomitês de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual no Primeiro e no Segundo Graus do TRT3 incentivam fortemente a participação na pesquisa, como meio de fundamental importância para nossas ações em nível nacional e regional. Assim, todos os magistrados, servidores, estagiários e colaboradores terceirizados estão convidados a responderem o questionário da pesquisa, disponível no endereço https://formularios.cnj.jus.br/pesquisa-nacional-sobre-assedio-e-discriminacao-no-ambito-do-poder-judiciario-2022/, mediante a inserção da senha ZFSGY7ZK (código de uso exclusivo dos integrantes do nosso Regional).
A pesquisa será aplicada entre 5 e 19 de dezembro de 2022, é confidencial e não serão utilizados mecanismos de identificação dos respondentes. Serão necessários de 10 a 15 minutos para a resposta.
A participação de todos é muito importante!
Visualizações: 15