Centro Cultural do TRT-MG abre exposição inédita do artista italiano Guido Boletti
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Resumo em texto simplificado
O Centro Cultural do TRT-MG inaugura, em 24 de fevereiro, a exposição inédita em Belo Horizonte “Pinturas de Ouvido para Tocar a Alma”, do artista italiano Guido Boletti. A mostra reúne obras que dialogam com a música e propõem uma experiência sensorial ao público. A abertura contará com apresentação do coral Acordos e Acordes, formado por servidores do TRT-MG. A exposição estará aberta gratuitamente de 25 de fevereiro a 26 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Centro Cultural do TRT-MG, na Rua da Bahia, 112.
Saiba mais sobre esta iniciativaO Centro Cultural do TRT-MG inaugura, na próxima terça-feira (24/2), a exposição “Pinturas de Ouvido para Tocar a Alma”, do artista plástico italiano Guido Boletti. A mostra do artista, que é natural de Milão e vive no Brasil, reúne pinturas que dialogam com a música, envolvendo o espectador em um mergulho sensorial. A exposição é inédita em Belo Horizonte. A abertura, às 19h, contará com a apresentação do coral Acordos e Acordes, formado por cerca de 20 coralistas do Sitraemg.
“Pinturas de Ouvido para Tocar a Alma” promete uma experiência única e marcante. Mais do que uma mostra artística, esta exposição celebra a arte, as cores e a música como formas de inspiração e reafirma o compromisso desta Instituição em valorizar expressões que ampliam o olhar sobre o mundo.
A mostra ficará aberta ao público de 25 de fevereiro a 26 de março, no Centro Cultural do TRT-MG (Rua da Bahia, 112), de segunda a sexta-feira, sempre de 9h às 17h. A entrada é gratuita.
Confira mais detalhes da exposição na página do Centro Cultural do TRT-MG
Visualizações: