Centro de Memória do TRT-MG participa do Noturno nos Museus

publicado 01/07/2019 09:00, modificado 01/07/2019 18:18

O Centro de Memória – Escola Judicial TRT-MG participará da 6º edição do Noturno nos Museus, nesta sexta-feira (5), das 18h às 22h. Dentro da programação estão previstas visitas mediadas à exposição “Trabalho & Cidadania” e uma atividade de contação de histórias, que ocorrerá das 18h às 19h. É gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição ou contato prévio. 

A novidade deste ano é o trajeto de bicicletas que vai percorrer três dos museus participantes e será coordenado pelos grupos: Giro Rua, Bloco da Bicicletinha e BH em Ciclo. Para promover a mobilidade da população entre as instituições, serão disponibilizadas gratuitamente vans que circularão das 18h às 23h. 

Além do Centro de Memória do TRT-MG, outras 26 instituições, entre museus, centros de referência e centros culturais ficarão abertos até as 23h.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, o evento tem como objetivo incentivar a participação do público nos museus de BH e oportunizar visitas a essas instituições em horários alternativos.

Confira a programação completa. 

Visualizações: