Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Concurso público: divulgada classificação preliminar

Concurso público: divulgada classificação preliminar

publicado 25/01/2023 16:16, modificado 25/01/2023 16:34

O resultado final e a classificação preliminar, com a pontuação em ordem decrescente, do concurso público para servidores do TRT-MG já estão disponíveis. O edital de divulgação foi publicado nessa terça-feira (24/1) e as informações estão no site da Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br).

Os recursos interpostos contra o resultado da avaliação dos candidatos autodeclarados negros pela Comissão de Heteroidentificação e da Prova Prática – Teste de Aptidão Física (TAF) dos candidatos ao cargo de Técnico Judiciário/Área Administrativa/Especialidade Agente de Polícia Judicial foram analisados e as respectivas respostas foram disponibilizadas para consulta individualizada no site da Fumarc.

Recursos referentes à classificação final, conforme previsto no item 13.1, “l”, do Edital n. 01/2022, deverão ser interpostos nos dias 25 e 26/1/2023, exclusivamente no site da Fumarc.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /