12 de junho é prazo final para inscrição no concurso do TRT MG

publicado 08/06/2015 07:01, modificado 08/06/2015 10:01

O prazo para inscrição no concurso público do TRT-MG, destinado ao provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva para cargos de nível médio e superior, em diversas especialidades, termina às 14 horas desta sexta, 12 de junho de 2015. As inscrições devem ser feitas através do site da Fundação Carlos Chagas, responsável pela organização do certame.

As provas estão previstas para o dia 26 de julho desse ano. Para concorrer a cargo com exigência de nível médio, o valor da inscrição é de R$90,00 e para o nível superior completo a taxa é de R$110,00. Informações sobre o pedido de isenção estão descritas no edital.

Alguns dos requisitos para investidura no cargo são: idade mínima 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do Cargo, estar em dia com os deveres do Serviço Militar (para os candidatos do sexo masculino), não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, dentre outros.

Para acessar o edital clique aqui . (Estagiária Carolina Lobo / Ruth Vasseur)

Visualizações: