Começa nesta 5ª em Uberlândia Congresso de Direito Material e Processual do Trabalho do Triângulo Mineiro

publicado 22/06/2015 07:00, modificado 22/06/2015 10:00

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, abre, nesta quinta, 25 de junho, em Uberlândia, o Congresso de Direito Material e Processual do Trabalho do Triângulo Mineiro . A conferência de abertura sobre o tema Impacto do Novo CPC no Processo do Trabalho será proferida pelo desembargador Luiz Ronan Neves Koury, vice-corregedor do TRT-MG.

Para viabilizar a participação do maior número de interessados, a Escola Judicial solicitou à Presidência o pagamento das diárias e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à SDP.

Para aprovação no evento, é imprescindível a frequência em 100% da carga horária total do evento e que respondam, até o dia 2 de julho de 2015 , à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial .

Aos participantes externos, será emitido certificado àqueles que obtiverem frequência em 100% da carga horária total do evento e o solicitarem, por e-mail, à Escola Judicial (escola@trt3.jus.br) .

O evento será realizado no Auditório da Caixa Econômica Federal localizado na Avenida Rondon Pacheco, 1691, Bairro Lídice, Uberlândia/MG. Clique aqui para acessar a programação .

Visualizações: