Consulta de Editais de Leilões passa a incorporar PJe

publicado 25/11/2015 16:00, modificado 25/11/2015 18:00

A partir da próxima segunda-feira (30), a consulta a Editais de Leilões e Praças passa a ser utilizada também em processos do PJe.

O sistema pode ser acessado na página do Tribunal, a partir da opção Serviços do menu superior: clicando em Informe-se , Leilões e Consultas . Esta consulta foi disponibilizada em 2014 para os processos físicos em toda Justiça do Trabalho de Minas Gerais e agora será ampliada, abrangendo os processos eletrônicos.

O objetivo da Administração é expandir a publicidade de certames também para os processos eletrônicos, disseminando o conhecimento sobre os bens disponíveis nas Hastas Públicas e, conseqüentemente, aumentando a participação de potenciais arrematantes.

O funcionamento da consulta permanece inalterado. A grande diferença é que, a partir do 30 de novembro próximo, os editais cadastrados de processos eletrônicos também serão listados e, da mesma forma que ocorre para os processos físicos, será possível a utilização dos filtros existentes para facilitar a busca.

Dúvidas podem ser sanadas com a Central de Atendimento do TRT, pelo telefone (31) 3228-7272, ou com o envio de mensagem para centraldeatendimento@trt3.jus.br.

Visualizações: