CSJT lança novo portal em comemoração aos 10 anos de instalação

publicado 01/06/2015 14:45, modificado 01/06/2015 17:45

Com um visual mais clean que acompanha as tendências modernas de design, o novo site prioriza a transparência e a divulgação das ações realizadas pelo Conselho

Em comemoração aos 10 anos de instalação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) foi lançado nesta sexta-feira o novo site do órgão colegiado. Produzido pela Assessoria de Comunicação Social em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT, o novo portal apresenta um visual mais clean que acompanha as tendências modernas de design.

A transparência e a divulgação das ações realizadas pelo Conselho foram priorizadas na nova página. O destaque fica por conta dos programas Trabalho Seguro, Combate ao Trabalho Infantil, Execução Trabalhista, Conciliação Trabalhista e Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), que estão localizados logo no topo do site, bem como a Central Nacional de Atendimento e o Diário Eletrônico da JT, que agora estão em evidência.

O espaço dedicado às notícias também foi reformulado e ficou mais intuitivo. Além da notícia principal, que agora tem destaque para fotos, os internautas podem conferir as demais notícias do CSJT e da agência de notícias da Justiça do Trabalho. O novo espaço foi inaugurado com uma entrevista exclusiva do presidente do CSJT e do TST, Ministro Antonio José de Barros Levenhagen.

Homenagem - A reformulação do portal do CSJT é também uma homenagem às áreas de Comunicação Social dos Tribunais Regionais do Trabalho de todo o país, que utilizam seus respectivos sites como os principais veículos de comunicação institucional. Dessa forma, espera-se que o novo portal possa ser útil para promover o alinhamento de todos os sites que compõem a Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus. (Fonte: Ascom / CSJT)

Visualizações: