Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / Deputados de todos os partidos acolhem proposta de emenda para novo Fórum Trabalhista de BH

Deputados de todos os partidos acolhem proposta de emenda para novo Fórum Trabalhista de BH

publicado 21/10/2015 12:48, modificado 21/10/2015 14:48
Deputados de todos os partidos acolhem proposta de emenda para novo Fórum Trabalhista de BH (imagem 1)

A juíza auxiliar da Presidência Olívia Figueiredo Pinto Coelho e o assessor especial da Presidência Paulo Haddad reuniram-se, na 4ª feira (14), em Brasília, com a bancada de Minas Gerais na Câmara dos Deputados, coordenada pelo deputado federal Fábio Ramalho dos Santos - Fabinho Liderança .

Todos os parlamentares presentes - a maioria da bancada, com representantes de todos os partidos - acolheram o pleito do TRT-MG de incluir, entre as emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União de 2016, a dotação de R$ 20 milhões para aplicação nas obras de construção do novo Fórum Trabalhista de Belo Horizonte.

A nova sede da 1ª Instância do TRT-MG será na antiga Escola de Engenharia da UFMG, próxima à Praça Rui Barbosa (Praça da Estação). Já está publicado no site do Tribunal o edital para concorrência da contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de adaptação, reforma, restauração, ampliação e construção no antigo complexo da EEUFMG.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /