Desembargadora é homenageada com foto em galeria de diretores da EJ

publicado 28/10/2016 15:20, modificado 28/10/2016 17:20
Desembargadora é homenageada com foto em galeria de diretores da EJ (imagem 1)

A desembargadora Emília Facchini teve sua foto aposta na galeria de fotos dos diretores da Escola Judicial do TRT-MG, na tarde desta quinta-feira (27), em solenidade de aposição de foto, no 10º andar do prédio da avenida do Contorno. A desembargadora, que foi diretora da EJ no biênio 2014-2015, é a única mulher a ser diretora da Escola.

O desembargador Luiz Ronan Neves Koury disse que essa homenagem é para uma grande amiga e uma excelente profissional, dedicada e eficiente. "A desembargadora marcou a sua atuação à frente da Escola Judicial e foi a responsável por unificar as bibliotecas e sua atuação junto à EJ. Ela também garantiu o reconhecimento dos acervos judiciais de 1941 a 2005 como patrimônio da Unesco sobre os trabalhadores das minas. Aprendi muito com ela e a sucedo com muita honra. Receba essa singela homenagem, um reconhecimento pelo imenso trabalho realizado".

A desembargadora homenageada Emília Facchini, emocionada, agradeceu a todos e destacou que a o envolvimento com a EJ representa um oásis na busca pela expansão do conhecimento e pelo constante aprendizado. "Tenho muito orgulho de ter passado por aqui e, parafraseando Ulisses Guimarães, tive mais do que pedi e cheguei mais longe do que mereci. Aqui na Escola fizemos o melhor que pudemos e levarei comigo momentos inesquecíveis", concluiu.

Marcaram presença os desembargadores Júlio Bernardo do Carmo, presidente do TRT-MG; Ricardo Antônio Mohallem, 1º vice-presidente; Luiz Ronan Neves Koury, 2º vice-presidente, ouvidor e diretor da Escola Judicial da 3ª Região,além de servidores, juízes e demais desembargadores.

Visualizações: