Empossada nova direção do Coleprecor

publicado 24/11/2016 08:37, modificado 24/11/2016 10:37
Empossada nova direção do Coleprecor (imagem 1)

Na tarde dessa quarta-feira (23/11), durante a 8ª Reunião Ordinária do Coleprecor, o presidente do TRT da 16ª Região (MA), desembargador James Magno Araújo Farias, tomou posse como presidente do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), para a gestão do ano de 2017. Em solenidade realizada no Auditório dos Ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), também foram empossadas a corregedora regional do TRT da 12ª Região (SC), desembargadora Maria de Lourdes Leiria, no cargo de vice-presidente da instituição e a presidente e corregedora regional do TRT da 23ª Região (MT), desembargadora Maria Beatriz Theodoro Gomes, como secretária-geral. O novo corpo diretivo foi eleito por aclamação no último dia 19/10.

O presidente do TRT da 15ª Região (Campinas/SP), desembargador Lorival Ferreira dos Santos, que deixa a presidência do Coleprecor, agradeceu o apoio das equipes do TST e do TRT15 e de todos os colaboradores que participaram da administração do Colégio em 2016. Disse que deixa o comando do Colégio feliz por ter podido contribuir. Em seguida, deu posse ao desembargador James Magno, afirmando que deixa o Coleprecor em mãos competentes e honradas.

Comissão de Comunicação

Na reunião de quinta-feira, 24, pela manhã, foi definida a composição das comissões do Colégio. O desembargador Júlio Bernardo do Carmo (presidente do TRT3-MG), permanece na Comissão de Comunicação, juntamente com os desembargadores Beatriz Renck (presidente do TRT4-RS), Maria Adna Aguiar do Nascimento (presidente do TRT5-BA), Maria José Girão (presidente do TRT7-CE), Suzy Elizabeth Cavalcante Koury (presidente eleita do TRT8-PA/AP), James Magno Araújo Farias (presidente do TRT16-MA) e Thenisson Santana Dória (presidente eleito do TRT20-SE).

Texto: Rosemary Araujo (ASCOM TRT16-MA).

Foto: Aldo Dias (TST)

Visualizações: