Escola Judicial promove palestra de apresentação do livro "A valorização do trabalho autônomo e a livre-iniciativa"

publicado 16/07/2015 14:13, modificado 16/07/2015 17:13

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região promoverá, no âmbito do Projeto Leis & Letras, Palestra de Apresentação do Livro "A valorização do trabalho autônomo e a livre-iniciativa" e lançamento do livro "A valorização do trabalho autônomo e a livre-iniciativa", coordenado por Yone Frediani, desembargadora aposentada do TRT da 2ª Região.

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 06 de agosto de 2015, às 18 horas, no auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 - 10º andar - Funcionários - BH/MG).

A palestra será proferida por Yone Frediani - Desembargadora aposentada do TRT da 2ª Região e Professora da FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado, Nelson Mannrich - Advogado e Professor da USP e André Jobim de Azevedo - Advogado e Professor da PUCRS.

Público-alvo:

Magistrados, servidores e público externo.

Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento, até o dia 03 de agosto de 2015, do formulário respectivo disponível aqui , ou na página da Escola Judicial.

Certificação de público interno:

A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à SDP.

Para aprovação no evento, é imprescindível a frequência em 100% da carga horária do evento e que respondam, até o dia 13 de agosto de 2015, à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Certificação de público externo:

Será emitido certificado aos participantes que obtiverem frequência em 100% da carga horária do evento.

Visualizações: