Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / II Seminário de Mediação terá lançamento de obra coletiva inédita

II Seminário de Mediação terá lançamento de obra coletiva inédita

publicado 27/04/2016 11:57, modificado 27/04/2016 14:57

A obra coletiva "Mediação de conflitos - a emergência de um novo paradigma" será lançada de forma inédita em um coquetel, no dia 04 de maio, às 19h30, dentro da programação do II Seminário Internacional de Mediação, que acontece de 4 a 6 de maio, no Auditório da Faculdade de Direito da UFMG, na avenida João Pinheiro, nº 100, 2º andar - centro de Belo Horizonte. Entre os autores, destacam-se servidores, juízes e desembargadores do TRT-MG.

Essa iniciativa da comissão organizadora de lançar o livro tem o intuito de aprimorar o conhecimento acerca da mediação, além de permitir que os participantes e convidados pudessem desenvolver em artigos próprios temas que serão discutidos no seminário. O livro possui 23 artigos e é considerado obra internacional, pois escrito em quatro línguas: português, espanhol, inglês e francês. O conselho editorial foi composto por quatro professoras que possuem mestrado e doutorado.

O Seminário é promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), pelo Instituto de Mediação Aplicada e conta com o apoio do TRT-MG.

Inscrições com desconto

Magistrados e servidores do TRT-MG ainda podem se inscrever com desconto no II Seminário Internacional de Mediação. Para isso, devem clicar aqui e seguir o passo a passo apresentado.

O programa pode ser acessado clicando aqui . Confira o convite para o coquetel.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /