JT leiloa furgão e caminhão para quitar dívidas trabalhistas

publicado 23/11/2015 11:05, modificado 23/11/2015 13:05

A Justiça do Trabalho de Minas promove, nesta quarta, 25 de novembro, às 9 horas, no 15º andar da Av. Mato Grosso, 468, bairro Barro Preto, Belo Horizonte, mais um leilão para quitação de dívidas trabalhistas. Entre os bens a serem leiloados estão um caminhão, marca/modelo M. Benz/709, ano 90/90 e um veículo VW/Furgão, ano 08/09.

Constam na mesma relação de itens que serão praceados no dia: uma motocicleta Honda CG Titan, modelo ES, 150 cc; duas furadeiras; uma serra corte, marca Makita; um máquina de solda; uma máquina para virar metalon; uma furadeira de bancada; uma máquina para cortar chapa (tesoura), manual; uma máquina policorte, Maicort; um torno de bancada; um compressor de ar.

No leilão, também, serão disponibilizados vários microcomputadores; 15 impressoras; seis monitores; um aparelho GPS L1, marca Techgeo, GTR-A; um aparelho de celular marca Samsung S4, modelo I9515. E, ainda, diversas mesas e cadeiras; dez armários; três geladeiras; um fogão; dois fornos; dois freezeres; um ventilador e várias peças de roupas.

A relação completa dos bens disponíveis neste leilão pode ser conferida clicando aqui .

Os interessados deverão comparecer no local, na data e dias mencionados, portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço no próprio nome.

Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3238-7836.

Visualizações: