Juiz substituto toma posse em permuta triangular

publicado 02/05/2016 15:23, modificado 02/05/2016 18:23
Juiz substituto toma posse em permuta triangular (imagem 1)
Fotos: Augusto Ferreira

O juiz substituto Henrique Macedo de Oliveira tomou posse, na tarde desta segunda-feira (2), no gabinete da Presidência, localizado no edifício-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG), na avenida Getúlio Vargas, 225, bairro Funcionários. A solenidade foi conduzida pelo presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, que destacou que o amor ao exercício do cargo é imprescindível para que se possa desempenhá-lo com facilidade.

O presidente do TRT-MG complementou dizendo que a chegada do novo juiz, "a partir de agora, vai engrandecer ainda mais este Regional". Em seguida, o juiz empossado leu o compromisso e assinou o termo de posse, que também foi assinado pelo presidente do Tribunal e lido pelo secretário-geral da Presidência, Douglas Eros Rangel.Estiveram presentes também na solenidade o presidente e o vice-presidente da Amatra 3, Glauco Rodrigues Becho e Flânio Antônio Campos Vieira, respectivamente.

O juiz Henrique Macedo de Oliveira, natural de Araguari, iniciou a carreira no TRT 1ª Região em 11 de junho de 2015.A vaga foi aberta em decorrência de permuta triangular com o juiz do Trabalho Substituto, Ricardo Henrique Botega de Mesquita, desta Região, para idêntico cargo no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, e com a juíza Erika Cristina Ferreira Gomes, para idêntico cargo no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

Texto: Almir Casagrande

Visualizações: