Juízes oriundos de Campinas e Rio de Janeiro tomam posse no TRT de Minas

publicado 03/06/2015 15:17, modificado 03/06/2015 18:17

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, empossou, nesta quarta, 3 de junho, no gabinete da Presidência, os juízes Rosério Firmo (15ª Região), Augusto Pessoa de Mendonça e Alvarenga (1ª Região) e Stella Fiuza Cançado (1ª Região), em razão de permuta, com os juízes Cristiane Helena Pontes, Fabiano Fernandes Luzes e Bruna Pellegrino Barbosa da Silva, respectivamente.

Juízes oriundos de Campinas e Rio de Janeiro tomam posse no TRT de Minas (imagem 1)
Juiz Augusto Pessoa de Mendonça e Alvarenga, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, juízes Stella Fiuza Cançado e Rosério Firmo (foto: Madson Morais)

Ao saudar os empossados, a presidente do TRT-MG expressou a satisfação em receber os novos magistrados e em ver retornar à Casa dois deles - Stella Fiuza Cançado e Rosério Firmo que aqui atuaram como magistrada e servidor, respectivamente. Lembrou também que a posse recente dos dez novos desembargadores acarretará uma significativa movimentação na carreira com as promoções que virão.

Prestigiaram a posse o desembargador José Eduardo de Resende Chaves Jr, o presidente da Amatra3, juiz Bruno Alves Rodrigues, a secretária-geral da Presidência, Sandra Pimentel Mendes, e familiares dos empossados.

Visualizações: