Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / Juízes tomam posse por permuta no TRT3

Juízes tomam posse por permuta no TRT3

publicado 22/03/2016 15:41, modificado 22/03/2016 18:41
Juízes tomam posse por permuta no TRT3 (imagem 1)
foto: Madson Morais

Nesta terça-feira (22), o  presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, deu posse, em virtude de permuta, aos juízes do trabalho André Luiz Gonçalves Coimbra e June Bayão Gomes Guerra, titulares da 1ª Vara do Trabalho de Betim e da 1ª Vara do Trabalho de Formiga, respectivamente.

Na solenidade, o presidente da Casa relembrou seu discurso na da última cerimônia de posse, e falou que: "a melhor forma de desempenhar uma função é amá-la", mas acrescentou que além disso outros fatores tornam mais leves os fardos e obstáculos profissionais, como por exemplo, "trabalhar no local onde deseja". Também destacou a dedicação dos juízes com a Justiça do Trabalho.

O juiz André Luiz Gonçalves Coimbra agradeceu a administração pela agilidade da permuta, após a fala do presidente, e disse estar muito feliz por voltar para Formiga. Desejou a sua colega, June Bayão Gomes Guerra, uma boa adaptação e ressaltou a união e a organização da 1ª Vara do Trabalho de Betim. A juíza disse que será uma honra substitui-lo e uma alegria muito grande voltar para casa e ficar mais perto do seu filho.

Compareceram à posse o secretário geral da Presidência, Douglas Eros Pereira Rangel e o juiz Mauro César Silva, além de familiares dos juízes.

(Carolina Lobo - Estagiária)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /