Magistrados do TRT3 participam do seminário PJe-JT: Realidade e Perspectivas

publicado 05/03/2015 11:56, modificado 05/03/2015 14:56
Magistrados do TRT3 participam do seminário PJe-JT: Realidade e Perspectivas (imagem 1)

Desembargadores e juízes do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região participam nesta quinta-feira, 5 de março, no Centro de Convenções da Escola Superior Dom Helder Câmara, do seminário Pje-JT: Realidade e Perspectivas .

Presentes à abertura do evento, no início da manhã, os desembargadores Emília Facchini, 2ª vice-presidente do TRT3, Ricardo Antônio Mohallem, presidente do Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT - CTIC, e Pepe Chaves, os juízes Mauro César Silva, coordenador acadêmico da Escola Judicial, Bruno Alves Rodrigues, presidente da Amatra3, e Fabiano de Abreu Pfeilsticker, membro do Comitê Regional do Pje-JT, e o vice-reitor da Escola de Direito Dom Helder Câmara, prof. Estevão D'Ávila Freitas.

O tema "Panorama atual do Pje na JT: primeiro e segundo graus", 1ª palestra do dia, foi proferida pela desembargadora do TRT15, Ana Paula Pellegrina Lockmann, coordenadora nacional do sistema Pje, e pela juíza do TRT1, Gisela Ávila Lutz, que coordena o Pje-JT no 1º grau. (Ruth Vasseur / foto: Leonardo Andrade)

Visualizações: