Mediação de conflitos é tema do próximo Leis&Letras

publicado 02/08/2016 14:19, modificado 02/08/2016 17:19

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região promoverá, no âmbito do Projeto Leis & Letras, palestra de lançamento da obra coletiva "Mediação de Conflitos - A Emergência de um Novo Paradigma".

A obra foi elaborada sob coordenação do diretor da Faculdade de Direito da UFMG, Fernando Gonzaga Jayme, da juíza da 3ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora, Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt, da presidente do Instituto de Mediação Aplicada - IMA, Rita Andréa Guimarães de Carvalho Pereira e da bacharel em direito pela PUC Minas Cláudia Maria Gomes de Souza.

A palestra de lançamento da obra será proferida por Fernando Gonzaga Jayme, pelo desembargador Luiz Ronan Neves Koury - 2º vice-presidente do TRT da 3ª Região e diretor da Escola Judicial, pela juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt e pelo procurador-geral do Ministério Público do Trabalho Ronaldo Curado Fleury.

O evento conta, ainda, com o patrocínio da AMATRA3 e com o apoio da OAB/MG.

Data: 19/08/2016

Horário: 14h

Carga horária: 1h30

Local: auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 - 10º andar - Funcionários - BH/MG)

Público-alvo: magistrados, servidores e público externo.

Inscrições: até o dia 16 de agosto de 2016. Clique aqui .

A Escola Judicial emitirá certificado, se o participante for magistrado, e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor, àqueles que obtiverem participação de 100% da carga horária do evento e que responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 26 de agosto de 2016, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Escola Judicial emitirá certificado se o participante for externo, desde que tenha obtido frequência em 100% da carga horária do evento.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br