Nova desembargadora é empossada em vaga do MPT

publicado 13/05/2016 16:21, modificado 13/05/2016 19:21
Nova desembargadora é empossada em vaga do MPT (imagem 1)
Foto: Augusto Ferreira

Tomou posse hoje, no cargo de desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a procuradora do trabalho Juliana Vignoli Cordeiro, em vaga destinada ao Ministério Público do Trabalho.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do TRT, desembargador Júlio Bernardo do Carmo que, em sua saudação à recém-nomeada, destacou a vasta experiência profissional dela, "agora canalizada para o nosso tribunal". Para ele, "doutora Juliana Vignoli tem o hábito da luta e do diálogo incessante para defender a integridade dos direitos constitucionalmente indisponíveis".

Já a magistrada empossada, bastante emocionada, agradeceu a presença de todos que prestigiaram a solenidade, familiares e amigos, realçando o exemplo de seus pais, de quem herdou o senso de justiça. "Vem daí minha vontade de ver o Direito chegar às pessoas. No TRT-MG pretendo realizar a Justiça", disse.

Presentes à posse, além dos familiares e amigos, desembargadores, juízes e servidores do regional, o desembargador do TJMG, José Edgard Amorim; a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho, Adriana Augusta de Moura Souza, além das procuradoras Sônia Toledo Gonçalves e Ana Cláudia Nascimento Gomes. E, ainda, o deputado federal Gabriel Guimarães (PT-MG).

Visualizações: