Obras de arte vão a leilão nesta quarta pela JT-MG

publicado 13/04/2015 13:09, modificado 13/04/2015 16:09

A Justiça do Trabalho de Minas promove, nesta quarta, 15 de abril, no 15º andar da Av. Mato Grosso, 468, bairro Barro Preto, Belo Horizonte, mais um leilão para quitação de dívidas trabalhistas. Entre os bens a serem praceados estão quadros dos artistas: Noemia Motta, Fani Bracher,Thales, Carlos Bracher, Chico Ferreira e Virgínia Paula.

Constam, ainda, na relação de itens a serem leiloados cinco veículos, sendo eles um FIAT/WEEKEND ADVENTURE, uma motoneta Honda/C 100 BIZ, um Honda/Civic LXS FLEX, VW/FOX, 1.6, PLUS, um FOCUS 1.6., seis estações de trabalho, duas impressoras, oito notebooks, trinta mesas, três arquivos, três armários, dois freezeres, dois fogões; uma geladeira, uma esteira de lona, uma máquina de costura industrial, uma prensa térmica digital, uma furadeira de bancada, uma cadeira de dentista completa, 18 pares de sapato mocassim, 900 metros de tecido para bermuda e uma unidade de água gelada, chiller, marca Mercador.

A relação completa dos bens disponíveis neste leilão pode ser conferida clicando aqui .

Os interessados deverão comparecer a partir das 9 horas, portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço no próprio nome.

Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3238-7836.

Visualizações: