Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / Órgão Especial se reúne em sessão extraordinária

Órgão Especial se reúne em sessão extraordinária

publicado 06/04/2016 15:41, modificado 06/04/2016 18:41
Órgão Especial se reúne em sessão extraordinária (imagem 1)
Foto: Leonardo Andrade

Em sessão extraordinária, o Órgão Especial se reuniu, na tarde desta quarta-feira (6), para apreciar matérias administrativas. Foram referendadas as aposentadorias dos servidores Maria de Fátima Fortini Bandeira, Sylvio Túlio Peixoto, Áurea Coutens de Menezes, Maria Conceição Rosa do Amaral, Carlos Alberto da Silva Vieira, Júnia Tinoco Almeida e Álvaro Antônio da Cruz Gomes.

O presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, que presidiu a sessão, agradeceu os servidores pelo "excelente trabalho prestado ao Tribunal" e desejou boa sorte na nova etapa de vida.

Na sessão, também foram aprovadas permutas de magistrados, referendadas convocações de juízes titulares de varas do trabalho para substituírem no Tribunal, em função de licença médica, férias ou aposentadoria de desembargadores, e ainda autorizadas convocações de outros juízes, também titulares de varas, para substituição nos mesmos casos.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /