Pje chega a Almenara e Cataguases

publicado 22/10/2015 11:53, modificado 22/10/2015 13:53

Nesta quinta-feira (22), foi implantado o Processo Judicial Eletrônico - PJe, na Vara do Trabalho de Almenara, que tem como juíza Ana Carolina Simões Silveira e como secretária Maria Esther Pires de Faria Guimarães. A primeira reclamação trabalhista, em meio eletrônico, foi distribuída pela Dra. Maria Brito Mendes, advogada que milita nesta Vara desde a criação, em 1990.

Pje chega a Almenara e Cataguases (imagem 1)

O treinamento de toda a equipe de servidores, promovido pela Escola Judicial, foi ministrado pelos formadores Amir Ferreira Júnior - assessor do desembargador Manoel Barbosa e Leonardo Nunes Cosendey, da 1ª VT de Pedro Leopoldo.

Pje chega a Almenara e Cataguases (imagem 2)
Formadores e servidores da Vara do Trabalho de Almenara, juntamente com o juiz e a procuradora.

Na mesma data, também ocorreu a implantação do PJe na Vara do Trabalho de Cataguases, que tem como juiz titular o Dr. Tarcísio Corrêa de Brito, e como secretário o Sr. José Geraldo Caldas. O treinamento dos servidores e do magistrado foi promovido pela Escola Judicial, com a participação dos formadores Marcos Maria Rodrigues, da VT Lavras, e Paula Christina Silva e Lima, da 6ª VT Contagem.

O suporte de informática foi realizado pelos servidores Marcelo Francisco Fonseca e Danillo Neves, da Secretaria de Suporte e Atendimento (SESA).

Pje chega a Almenara e Cataguases (imagem 3)

(Carolina Lobo - Estagiária)

Visualizações: