Postos da Caixa no TRT3 atenderão em novo horário

publicado 12/05/2016 08:41, modificado 12/05/2016 11:41
Postos da Caixa no TRT3 atenderão em novo horário (imagem 1)
Foto: Augusto Ferreira

Os postos de atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) nas unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em todo o estado de Minas Gerais, funcionarão das 10h às 15h, a partir da próxima semana. A decisão foi anunciada em reunião entre o presidente do TRT3, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, e o novo gerente da Superintendência Regional Centro Minas da CEF, Marx Fernandes dos Santos, que ocorreu na tarde de ontem (11), no gabinete da Presidência do Tribunal. Essa medida vai adequar o atendimento dos postos da Caixa ao novo horário de funcionamento da Justiça Trabalhista mineira.

Também participaram do encontro o diretor-geral do TRT3, Ricardo de Oliveira Marques, e o assessor da Presidência, Paulo Haddad, além dos gerentes dos postos de atendimento da CEF no Tribunal, Júlio César Tavares dos Reis e Lucilene Maria Barros Possa.

A Portaria GP/CR n. 214 , de 2 de maio de 2016, estabeleceu novo horário de funcionamento e atendimento ao público em toda a Justiça Trabalhista em Minas Gerais, no intuito de promover a redução de despesas com manutenção predial, água, energia e telefonia. A medida deverá ser referendada pelo Tribunal Pleno na tarde de hoje (12).

Visualizações: