Pouso Alegre vai receber a primeira Semana da Conciliação Itinerante de 2015

publicado 09/03/2015 07:59, modificado 09/03/2015 10:59
Pouso Alegre vai receber a primeira Semana da Conciliação Itinerante de 2015 (imagem 1)

A cidade de Pouso Alegre sedia, de 27 a 30 de abril a primeira Semana da Conciliação Itinerante da JT-MG de 2015. As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 6 de abril para solicitar a inclusão dos processos na pauta da audiência de conciliação o que pode ser feito através do e-mail central1@trt3.jus.br.

A Justiça do Trabalho de Pouso Alegre, situada na Av. Major Armando Rubens Storino, 2.715 - Santa Rita II, é composta de três varas, com jurisdição também sobre os municípios de Albertina, Bom Repouso, Borda da Mata, Bueno Brandão, Camanducaia, Cambuí, Congonhal, Córrego do Bom Jesus, Espírito Santo do Dourado, Estiva, Extrema, Inconfidentes, Itapeva, Jacutinga, Monte Sião, Munhoz, Ouro Fino, Pouso Alegre, São João da Mata, Senador Amaral, Senador José Bento, Silvianópolis, Tocos do Moji, Toledo e Turvolândia.

As audiências serão presididas pela juíza Anna Carolina Marques Gontijo, coordenadora da Central Permanente de Conciliação, com apoio do diretor da Secretaria de Execuções e Precatórios, Marco Antônio Rosa.

Visualizações: